14 melhores exercícios para emagrecimento

14 melhores exercícios para emagrecimento

Quer perder peso? Aqui estão 14 movimentos que você precisa saber

PELA SAÚDE MASCULINA
09/04/2018
Training hard with battle ropes SOUTH_AGENCY GETTY IMAGES
Exercícios voltados para a força explosiva aumentam sua taxa metabólica de repouso em 18 por cento no dia após o treino, de acordo com estudo publicado no Journal of Strength & Conditioning Research . O que significa que você continua queimando gordura da sua barriga por muito tempo após o último representante. Prepare-se para apertar o cinto com um exercício de força dinâmico para perder peso em cima de seus novos ganhos musculares. Barganha.

MH 15 MINUTE WORKOUTS – BLOW YOUR WOD
by Men’s Health UK
Play Video
Os 14 melhores exercícios de emagrecimento
Adicione estes movimentos intensos de queima de gordura do PT David Kingsbury para chutar seu plano de transformação do corpo em overdrive.

how to do the deadlift
HEARST UK
1. Deadlift
Como: Fique atrás de uma barra aterrada. Dobre ligeiramente os joelhos para agarrá-lo, mantendo as canelas, as costas e os quadris em linha reta. Sem dobrar as costas, empurre os quadris para frente para levantar a barra. De pé, empurre os quadris para trás para abaixar a barra, dobrando os joelhos levemente.

Por que: É uma maneira certa de incendiar seu corpo em um forno de queima de gordura . Apenas certifique-se de iniciar o movimento com o peso para gerenciar 10 repetições antes de gradualmente subir de nível até a zona de vaporização de calorias de pleno bombeamento cardíaco de seu máximo de um representante.

image
2. Barbell Bench Press
Como: Deite-se em um banco plano segurando uma barra no rack acima de você com um aperto de ombro largo e largo. Levante a barra do rack e posicione-a acima do peito com os braços totalmente estendidos. A partir da posição inicial, inspire e abaixe a barra lentamente até que fique no meio do peito. Empurre a barra de volta para a posição inicial explosivamente enquanto expira. Isso é um representante.

HISTÓRIA RELACIONADA
Strive for progress, not perfection
4 truques rápidos para bancar mais no dia do peito
Porquê: Este movimento envia os seus níveis de testosterona para uma sobrecarga de queima de gordura, envolvendo os seus braços , peito e ombros em simultâneo. E quanto mais você empurra, mais calorias você queima com este movimento, de acordo com pesquisas publicadas no Journal of Strength & Conditioning Research, tornando este movimento um ótimo exercício para perder peso.

image
3. Barbell Lunge
Como: Escolha um peso adequado e coloque a barra nas costas. Dê um passo à frente com o pé direito e afunde-se em uma estocada , de modo que as duas pernas fiquem flexionadas com o joelho de trás o mais próximo possível do chão. Dirija-se de volta e repita do outro lado.

Por que: Um dos elementos-chave da limpeza de suas reservas de gordura é levar seu corpo ao limite e 12 a 15 lunges em cada perna empurrará seus quadríceps, glúteos e isquiotibiais para a borda absoluta. Vai doer, mas o seu metabolismo super-carregado vai agradecer mais tarde.

image
4. curvado sobre linhas
Como: Segurando um halter em cada mão, dobre levemente os joelhos e dobre o quadril para que a parte superior do corpo fique quase paralela ao chão. Mantenha o seu núcleo apertado e as costas retas enquanto remar os pesos até o peito. Abaixe e repita.

Por que: Já viu um remador obeso (quem não está prestes a virar)? Não pensei. Isso porque as ações de remo ativam os músculos de todo o corpo – desde o Latissimus dorsi das costas até o bíceps braquial, espalhando seu poder de queima de gordura através do tabuleiro. Qualquer tipo de elevador composto, trabalhando vários grupos musculares ao mesmo tempo, será um melhor exercício para perder peso do que o isolamento se move como o bicep curls .

image
5. Sit-ups
Como: Deite-se no chão com os joelhos dobrados e, se possível, coloque os pés sob alguma coisa que os impeça de se mover. Coloque as mãos atrás da cabeça e tensione o núcleo ao levantar o tronco para que a parte superior do corpo faça um formato de V com as coxas. Abaixe sob controle de volta para a posição inicial.

Porquê: Mantê-lo simples e lutar contra o seu peso corporal é o desafio ideal para queimar gordura. Você não perde tempo indo para o rack de pesos, o que significa que você manterá sua frequência cardíaca alta e seu corpo queimando.

image
6. Burpees
Como: Comece com os pés na largura dos ombros e agache- se até as coxas ficarem paralelas ao chão. Da parte de baixo do agachamento, coloque as mãos no chão e chute as pernas para trás em uma posição de pressão . Empurre até os braços esticados e, em seguida, coloque as pernas na parte inferior da posição de agachamento. Dirija para cima através de seus calcanhares até que esteja a 15 centímetros do chão e repita.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
Soldados das Forças Especiais fazem este treino Burpee
Por que: não ganhou seu nome por nada. Sim, burpees podem deixá-lo em uma bagunça suada no chão do ginásio, mas este exercício brutal de corpo inteiro enfatiza todos os principais grupos musculares para aumentar ainda mais a resposta hormonal que você está procurando. Algumas burpees preparam seu corpo para a queima de gordura, trabalhando seu abdômen, braços, peito, pernas e ombros de uma só vez.

image
7. Agachamento com Barbell
Como: Fique com os pés mais do que na largura dos ombros – esta postura larga permitirá um agachamento mais profundo, envolvendo os glúteos e os isquiotibiais. Segure um haltere na parte superior das costas com um aperto excessivo – evite apoiá-lo no pescoço. Abrace a barra em suas armadilhas para envolver os músculos das costas. Pegue o peso da barra e agache-se lentamente – levante a cabeça, as costas retas e os pãezinhos para fora. Abaixe-se até que seus quadris estejam alinhados com os joelhos, com as pernas a 90 graus – um agachamento mais profundo será mais benéfico, mas obtenha a força e a flexibilidade primeiro. Coloque seus calcanhares no chão para se empurrar explosivamente de volta. Mantenha a forma até estar em linha reta: essa é uma.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
Como fazer Agachamentos Sem Destruir Suas Costas
Motivo: os agachamentos são movimentos grandes e poderosos que requerem muita energia e usam uma ampla gama de músculos. Além disso, um estudo na revista Medicine & Science in Sports & Exercise concluiu que o agachamento é muito superior na queima de calorias quando comparado ao seu rival baseado em máquinas, o leg press.

image
8. Limpe e pressione
Como: Agache-se com as costas retas e segure a barra com um aperto de mão. Em um movimento rápido, levante a barra até os ombros e afunde-a em um agachamento. Empurre os calcanhares e estenda os braços para pressionar a barra acima da cabeça. Baixe com segurança para os ombros e volte para o chão, mantendo as costas retas.

Por que: não acertar seus objetivos? Precisa se exercitar para perder peso rapidamente antes de um casamento? A limpeza e a imprensa são suas melhores amigas. Ele funciona todo o seu corpo, é intenso e – aqui está o melhor – ele otimiza seus hormônios para detonar a gordura corporal. Ele também vai empurrar seus níveis de ácido láctico através do telhado, reduzindo o seu estrogênio e melhor regular a sua insulina.

image
9. flexões
Como: Configure com o seu peso apoiado nos dedos dos pés e nas mãos abaixo dos ombros, corpo reto. Tome cuidado para manter o seu núcleo bloqueado para que uma linha reta se formule entre sua cabeça, glúteos e saltos. Abaixe seu corpo até que seu peito fique a uma polegada do chão, em seguida, expulse explosivamente estendendo totalmente os braços.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
6 peso corporal se move para queimar gordura
Porquê: sem necessidade de equipamento ou de ginásio, este clássico movimento composto não precisa de nada além de uma determinação bruta para activar o seu lats, peito, ombro e braços de uma só vez. E lembre-se, quanto mais músculos você ativar, mais calorias seu corpo pode queimar, tornando este clássico um ótimo exercício para perder peso.

image
10. Lançamentos de Barbell
Como: Coloque uma barra com placas de 5 kg e segure a barra com um aperto de mão na altura dos ombros. Posicione seus ombros diretamente sobre a barra e role lentamente a barra para a frente. Pausa, então inverta o movimento.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
Este Barbell Move vai te dar 8 pack Abs
Por que: É brutal, mas apenas alguns representantes deste assassino exige energia suficiente para manter a sua gordura a derreter. E, de acordo com um estudo da Universidade Norueguesa de Esporte e Educação Física, esse movimento vai queimar gordura mais rápido do que o cardio tradicional.

image
11. Barbell Búlgaro Split Agachamento
Como: Fique de costas para o banco, segurando uma barra na parte superior das costas. Tem uma perna descansando no banco atrás de você, laços para baixo. Agache-se com a perna em pé até o joelho da perna direita quase tocar o chão. Empurre o pé da frente para voltar à posição inicial.

Banco de Dobrável de Saúde Masculina com Pesos de 50kg
Saúde Masculina
argos.co.uk
£ 99,99
COMPRE AGORA
Porquê: Treinar uma perna de cada vez envolve mais músculos estabilizadores , maximizando o seu potencial de queima de gordura. Além disso, forçar o sangue para os enormes músculos da parte inferior do corpo vai fazer o seu metabolismo quente, o que significa que é uma das maneiras mais rápidas de remover os pinos gordurosos.

image
12. Queixo
Como: Agarre a barra de puxar com as palmas voltadas para você e uma pegada mais estreita que a largura dos ombros. Puxe-se até que sua cabeça esteja acima da barra. Lentamente abaixe de volta para a posição inicial.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
Como fazer um exercício pesado
Porquê: Este exercício de peso corporal funciona com um vasto conjunto de grupos musculares de formas quase impossíveis de replicar em equipamento de ginásio normal. Pendurar livremente significa que cada movimento envolve seu núcleo para estabilizar seu corpo. Em suma, não há quase nada que não possa fazer.

cardio exercises to lose weight
13. Remo
Como: Sente-se em uma máquina de remo com os pés presos e segure a alça com um aperto de mão. Endireite as pernas para empurrar o assento para trás – quando suas mãos passarem pelos joelhos, puxe-as até o peito. Inverta o movimento e repita.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
O remador: o melhor pedaço de kit que você não está usando
Por que: um sujeito médio pesando 185lb (que é aproximadamente 13st ou 83kg) pode queimar 377 calorias ao remo por 30 minutos, de acordo com a Universidade de Harvard. Sim, você nos ouviu, 30 minutos. A reputação do remador como uma unidade de isolamento da parte superior do corpo é totalmente falsa. O remo recruta enormes quantidades de músculos, além de melhorar a flexibilidade e a mobilidade.

battle ropes: weight loss exercise

Leia também: Kifina funciona
14. cordas de batalha
Como: Ancorar a corda no centro a 15-20 pés de distância. Dê um fim em cada mão com os braços estendidos ao seu lado. Inicie o movimento levantando rapidamente um braço ao nível do ombro o mais rápido possível. Ao deixar o braço cair para a posição inicial, levante o lado oposto. Continue alternando seus braços esquerdo e direito, chicoteando as cordas para cima e para baixo o mais rápido que puder.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
Pode pular cordas construir músculos?
Por que: as cordas de batalha podem ter sido rotuladas como outra moda passageira, mas há um método para o barulho barulhento no canto das academias mais bem equipadas. O Journal of Strength and Conditioning Research descobriu que dez rajadas de 15 segundos de cordas de batalha aumentaram a frequência cardíaca dos participantes para 180 BPM – o mesmo que o ciclismo ou um sprint integral de corpo inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *